Como fazer para ser associado da AMC

logoCom a entrada de um novo ano decidimos fazer algumas alterações aos requisitos e às condições para ser associado da AMC. Estas alterações têm como factor essencial o desejo de abrirmos a AMC à participação de cada vez mais pessoas, tendo em consideração a realidade que estamos a viver.

Assim, podem associar-se na AMC todas as pessoas que tenham formação em Mediação, reconhecida ou não, bem como pessoas que tenham por esta área qualquer tipo de interesse.

Para concretizar a inscrição será necessário que enviem, para o mail associacao@mediadoresdeconflitos.pt, uma breve apresentação, cópia do documento de identificação e do cartão de contribuinte e, caso seja essa a situação, que formação têm nesta área e onde foi realizada.

A quota anual passa a ser de € 30 e deverá ser paga aquando da aceitação da inscrição.

Os associados, em geral, terão direito a participar nas acções promovidas pela AMC (conferências, formações, etc) sempre que possível de forma gratuita ou com descontos consideráveis. Os associados com formação em Mediação poderão participar nos projectos em que a AMC é parceira, bem como fazer parte da lista de mediadores que prestam serviço para a AMC.

Pretendemos ainda que a AMC possa servir como forum para discussão e apresentação de eventuais projectos que possam ganhar forma através de nós e com a participação de todos os interessados.

Ficamos a aguardar os vossos contactos!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s