logoCom a entrada de um novo ano decidimos fazer algumas alterações aos requisitos e às condições para ser associado da AMC. Estas alterações têm como factor essencial o desejo de abrirmos a AMC à participação de cada vez mais pessoas, tendo em consideração a realidade que estamos a viver.

Assim, podem associar-se na AMC todas as pessoas que tenham formação em Mediação, reconhecida ou não, bem como pessoas que tenham por esta área qualquer tipo de interesse.

Para concretizar a inscrição será necessário que enviem, para o mail associacao@mediadoresdeconflitos.pt, uma breve apresentação, cópia do documento de identificação e do cartão de contribuinte e, caso seja essa a situação, que formação têm nesta área e onde foi realizada.

A quota anual passa a ser de € 30 e deverá ser paga aquando da aceitação da inscrição.

Os associados, em geral, terão direito a participar nas acções promovidas pela AMC (conferências, formações, etc) sempre que possível de forma gratuita ou com descontos consideráveis. Os associados com formação em Mediação poderão participar nos projectos em que a AMC é parceira, bem como fazer parte da lista de mediadores que prestam serviço para a AMC.

Pretendemos ainda que a AMC possa servir como forum para discussão e apresentação de eventuais projectos que possam ganhar forma através de nós e com a participação de todos os interessados.

Ficamos a aguardar os vossos contactos!!!

3 thoughts on “Como fazer para ser associado da AMC

  1. Sou mediadora desde 2013 em França para um serviço da Cidade e gostava de fazer parte da associação. Será que é possível? Nasci em França e vivo na região de Paris.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.