A AMC associação de mediadores de conflitos, fundada em outubro de 2002, tem um historial apreciável de acções destinadas a promover a mediação e a formação de mediadores em diversas áreas.
15 anos volvidos desde a fundação estamos a convidar os Mediadores de Portugal, Brasil, Angola e Moçambique a tornarem-se associados e acompanharem-nos nesta fase.
Temos diversos projectos  que passam pela formação contínua de mediadores, divulgação de eventos e iniciativas dos associados e outros, que necessitam da vossa intervenção!
 As iniciativas que promoveremos este ano, serão gratuitas para os associados e incluirão workshops, e pequenas formações em áreas conexas à mediação, como a PNL, Coaching de Conflitos, Análise Transacional etc.
 Para se tornar associado, basta ser Mediador com curso básico enviar-nos cópia do certificado e de um documento de identificação, para o endereço: associacao@mediadoresdeconflitos.pt
A quota anual é de 30,00€ (cerca de 100,50 Reais ou 32,00 dólares americanos) e deve ser paga depois do envio dos documentos e confirmação da aquisição da qualidade de associado pela AMC através do Link: paypal.me/AssociacaoMediadores/30,00
Aproveite esta oportunidade para se juntar a uma das mais prestigiadas Associações de Mediadores da Europa!

4 thoughts on “Tornar-se associado da AMC

  1. Bom dia, apesar da experiência na área da Mediação, quer em estabelecimentos de ensino públicos, quer na formação ministrada, não tenho nenhum curso certificado. O que poderei fazer para me associar e usufruir das vossas vantagens? Obrigada. Cordiais cumprimentos, RFialho

    Gostar

  2. De: Joaquim Alves
    Minha querida Ina Fialho, para se fazer associada da AMC, precisa de tirar um curso específico de mediadores, há vários: Julgados de Paz, familiar, escolar, trabalho, Justiça Restaurativa, etc. Estes cursos são, normalmente, administrados numa Universidade, devidamente autorizada pela DGPJ, com a duração de um ano, sensivelmente. Para se habilitar ao curso terá de possuir habilitações académicas, pelo menos, licenciatura, seja de que área for-.
    As instituições autorizadas a administrar os cursos, assim como, a abertura dos mesmos vêm publicadas no sitio daquela Direção que é: http://www.dgpj.mj.pt. Existem por aí algumas Instituições a administrar os cursos sem homologação da Direção, estes cursos não lhe dão vantagens para depois se poder inscrever naquela Direção. A lei que regula estas coisas é a Lei 29/2013, que poderá consultar no google.
    Com os cumprimentos
    ao dispor: joaquimoreiralves@sapo.pt

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s