Respostas a dúvidas frequentes:
- Como serão feitos os contatos iniciais: os contatos serão feitos através da Associação, que os interessados contatarão, para depois a Associação, contatar os Mediadores Voluntários e fornecer os dados dos interessados, para fazerem uma pré-Mediação;
- Quais as plataformas virtuais que serão utilizadas: estamos a aconselhar a Zoom, mas pode ser usada qualquer uma à escolha do Mediador e/ou dos Mediados;
- As mediações serão judiciais ou extra-judiciais: as Mediações serão extra-judiciais;
- Quantas mediações serão feitas por cada mediador e a periodicidade; o número e periodicidade, dependem do volume de pedidos que recebermos na Associação, vamos garantir tentar garantir o maior número de Mediações possíveis, para o maior número possível de Mediadores;
- Outras informações pertinentes: damos preferência a Mediações com observação, para dar experiência aos Mediadores Estagiários, e solicitamos o reporte/feedback à Associação, com a finalidade de melhorar o serviço.
#TFCOVID19AMC #VAMOSFICARBEM!
Dúvidas técnicas: covid19.amc.helpline@gmail.com
Adesões: mediadoresvoluntarioscovid19@gmail.com

Boa tarde, Como posso inscrever-me para ser mediadora voluntária?
Atentamente,
Isabel Pontes
GostarGostar
Boa noite Isabel, já lhe respondi por Email! Bem-vinda!
GostarGostar
Prezado David Santiago
Torno a incomoda-lo com outras dúvidas que surgiram com a leitura do Código de Ética da Instituição. A AMC possui formulários ou modelos próprios para os três casos abaixo ou deveremos editar estes documentos?
1º) Em seu o Art.12, item 6: Formalizar por escrito a adesão dos mediados à mediação, após serem prestadas todas as informações. 2º) Termo de Acordo 3º) Certidão negativa de Acordo.
Cordialmente,
Delfim Vilan
________________________________
GostarGostar
Boa tarde colega! A AMC não possui esses formulários/modelos, cada Mediador editará o seu próprio! Cordiais saudações! David Santiago
GostarGostar