Novos associados da AMC

Temos o prazer de informar que a AMC está a crescer e que tem novos associados!

São novos associados os seguintes colegas:

  • Sílvia Melhorança,
  • Rosidei Taques,
  • Izabel Vanir,
  • Lidiane Lima,
  • Celso Victoriano,
  • Cássia Brandão,
  • Marilene Facchin,
  • Isabel Rama!

Bem-vindos à AMC a casa dos mediadores lusófonos!

 

Reunião de direção em Maio

Informamos os associados que a próxima reunião de direcção terá lugar no próximo dia 12 de Maio na Avenida Almirante Reis em Lisboa.

Os assuntos a discutir passarão pela organização do próximo ato eleitoral e atividades correntes da associação.

Informações e sugestões podem ser enviadas para: associação@mediadoresdeconflitos.pt

Formação para associados

Informamos os associados, que no próximo dia 27 de abril pelas 19h00, se realizará uma ação de formação, subordinada ao tema “O acordo de mediação”!

Esta ação tem o custo de 5 euros para associados e de 250 euros para não-associados. O local será anunciado oportunamente.

Inscrições: associação@mediadoresdeconflitos.pt

Tornar-se associado da AMC

A AMC associação de mediadores de conflitos, fundada em outubro de 2002, tem um historial apreciável de acções destinadas a promover a mediação e a formação de mediadores em diversas áreas.
15 anos volvidos desde a fundação estamos a convidar os Mediadores de Portugal, Brasil, Angola e Moçambique a tornarem-se associados e acompanharem-nos nesta fase.
Temos diversos projectos  que passam pela formação contínua de mediadores, divulgação de eventos e iniciativas dos associados e outros, que necessitam da vossa intervenção!
 As iniciativas que promoveremos este ano, serão gratuitas para os associados e incluirão workshops, e pequenas formações em áreas conexas à mediação, como a PNL, Coaching de Conflitos, Análise Transacional etc.
 Para se tornar associado, basta ser Mediador com curso básico enviar-nos cópia do certificado e de um documento de identificação, para o endereço: associacao@mediadoresdeconflitos.pt
A quota anual é de 30,00€ (cerca de 100,50 Reais ou 32,00 dólares americanos) e deve ser paga depois do envio dos documentos e confirmação da aquisição da qualidade de associado pela AMC através do Link: paypal.me/AssociacaoMediadores/30,00
Aproveite esta oportunidade para se juntar a uma das mais prestigiadas Associações de Mediadores da Europa!

Informação importante da AMC aos associados

Caros colegas:
A AMC associação de mediadores de conflitos, fundada em outubro de 2002, tem um historial apreciável de acções destinadas a promover a mediação e a formação de mediadores em diversas áreas.
15 anos volvidos os fundadores estão empenhados em dar uma nova dinâmica e visibilidade à sua actividade e para isso estamos a contactar os actuais associados e aqueles que o foram no passado, para conhecer a disponibilidade e vontade de nos acompanharem nesta nova fase.
Temos diversos projectos “em carteira”, que passam pela formação contínua de mediadores, divulgação de eventos e iniciativas dos associados e outros, que necessitam da vossa intervenção e que vos podem acrescentar experiência e destaque no panorama da Mediação.
As iniciativas que promoveremos este ano, serão gratuitas para os associados e incluirão workshops, e pequenas formações em áreas conexas à mediação, como a PNL, Coaching de Conflitos, Análise Transacional etc.
Para não nos alongarmos, concluimos por pedir que dêem uma resposta a este Mail, para que mantenhamos o contacto ou pelo contrário, para que sejam retirados da lista!
As quotas deste ano (30,00€) podem ser pagas através deste Link:
 N.B.: Não serão pedidas quotas de anos anteriores, aproveite para renovar a sua qualidade de associado.
Pela Direção da AMC
David Santiago
#AMC Pela Mediação e pelos Mediadores

AMC Reunião de 7/03/2017

cropped-destaque_outroscaminhos2.jpg

Próxima reunião dia 21 na Av. Almirante Reis nº 47 (Santa Casa da Misericórdia) ás 17h00.

Em 7/03/2017 reuniram pelas 17h00 os associados, tendo analisado diversos temas de interesse para a AMC e para os mediadores.

Foi decidido que se enviará um mailing aos associados e todos os que tiverem interesse em tornar-se associados, a fim de os informar que a associação tem diversos projetos e iniciativas para lhes apresentar.

Foi decidido que durante o mês de abril será convocada uma AG para aprovação de contas e eleição dos titulares dos órgãos sociais.

Entre as iniciativas a implementar imediatamente encontram-se as “reuniões técnicas” e de formação contínua em temas ligados à atividade da mediação, nomeadamente redação de acordos promoção da mediação em sessões de pré-mediação, reformulação, questionamento etc.

Vamos perguntar aos mediadores associados (e não só), aquilo que gostariam de relembrar numa perspetiva autoformação e de formação contínua.

O associado Bruno apresentou uma proposta de parceria de uma associação que permitirá aos associados interessados, fazerem mediações com observador no âmbito da justiça restaurativa, bem como integrarem uma futura bolsa de mediadores penais.

Próxima reunião dia 21 no mesmo local na Av. Almirante Reis nº 47 (Santa Casa da Misericórdia) ás 17h00. Convidamos os associados e interessados a juntarem-se a nós.