childhood-1884281

A AMC está a renovar-se, e a redinamizar-se…e isso vê-se!

Depois de em março passado, concomitantemente com a declaração do “estado de emergência”, pelo Sr. Presidente da República, termos lançado em parceria com o IPMF, uma iniciativa de oferta de Mediação Online Gratuita, para famílias em dificuldades por causa da pandemia, durante esse período, no período pós-“estado de emergência” ou de “estado de calamidade”, continuamos a oferecer esse mesmo serviço, com o apoio dos nossos Voluntários e da DGPJ.

Este mês, reformulámos a nossa página Web (www.mediadoresdeconflitos.pt) e torná-mo-la mais apelativa e dinâmica.

Internamente inauguramos a Intranet da associação e disponibilizamos plataformas de videoconferências gratuitas (Zoom, Teams, CiscoWebex…) e atribuimos licenças Office Ensino, gratuitas com contas de Email personalizadas (mediador_abc@mediadoresdeconflitos.pt) aos nossos associados e Voluntários da Bolsa Covid-19.

Na “frente externa”, pusemos online a página Facebook da AMC Brasil (www.facebook.com/associacaodemediadoresdeconflitosdobrasil) e prevemos em breve formalizar a constituição da AMC-Brasil, país em que já temos uma base de implantação muito encorajadora, para o futuro da AMC

No passado mês de abril, lançámos a nossa newsletter e inaugurámos a nossa Rádio Online (www.amcradio.radio12345.com). Temos um canal de TV online (AMC TV) e atualizamos a nossa presença em diferentes redes sociais com nova imagem e maior regularidade.

Contamos com todos os mediadores, associados ou não, para partilha de conteúdos e opiniões, por mais diversas que sejam (ou principalmente essas), para que se crie um clima de efetiva “discussão”, sobre temas (não pessoas…) relevantes para a nossa atividade!

Convidamos todos os amigos e seguidores da página (+18.419) a conhecer as novidades e contribuírem com as vossas sugestões e críticas para melhorarmos a nossa comunicação e sobretudo, para contribuirmos para uma maior visibilidade e conhecimento do “mundo” da Mediação!

Estamos On(line)!

Siga-nos no Facebook: facebook.com/associacaomediadoresdeconflitos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.