Novas sobre a AMC

Este tem sido um tempo, já bastante longo, em que a AMC se está a tentar reorganizar. Foram contactados todos os associados entre o final do passado ano e o início deste numa tentativa de perceber não só da vontade de manterem a condição de associado, mas também de forma a  actualizarmos os dados de contacto dos que se pretendem manter com a AMC.

Apesar dos nossos esforços, os resultados dessa tarefa (bastante árdua em função do elevado número de associados) ainda não são visíveis. Esperam-se no entanto novidades no início de Setembro, podendo finalmente a AMC ter a lista de associados fechada e ter então disponibilidade para acolher as várias pessoas que nos têm solicitado a adesão à AMC, bem como delinear um plano de trabalho inclusivo que nos permita dar uma nova vida e uma maior visibilidade ao nosso trabalho.

Espero que este “renascer” seja acompanhado pelo entusiasmo de todos e que possamos empreender em conjunto muito trabalho em prol da Mediação, dos Mediadores e, em especial, das comunidades de que fazemos parte.

Desejos de umas boas férias e até Setembro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s