A AMC está a oferecer aos Mediadores da Bolsa de Voluntários Covid-19, aos Associados da AMC e aos ex-alunos do IPMF, uma Licença Office365 (Microsoft 365 a partir de 21 de abril), para instalação em PC ou dispositivos móveis, ou apenas utilização online.

O Office365 , nesta versão inclui o util Teams que oferece diversos recursos de videoconferência e videochamadas, bem como de teletrabalho. Esta ferramenta é muito intuitiva, não necessitando de grandes conhecimentos de informática para começar a usar, tanto pelos Mediadores como pelos seus clientes, os Mediados e pode fazer a diferença neste momento de confinamento social.

O Teams incluído no Office365, além de permitir fazer videocomunicação, permite trabalhar documentos (ex.º acordos de pré-Mediação e de Mediação) partilhar quadros do tipo Flipchart (úteis por ex.º para fazer Brainstorming), criar tarefas, partilhar calendários etc. Pode também usar o recurso de Chat ao estilo do Whatsapp ou Messenger, e usar outros recursos de videochamadas, sem sair do Teams, como o Zoom e Webex.

Para guardar os seus documentos na Cloud (Onedrive) e criar equipas bem como páginas (Sharepoint), pode navegar entre aplicações do Office, ou usar o Browser Edge da Microsoft. Pode assim, se o entender, tornar o Office o seu “ponto de partida”, para o ciber-espaço da internet e das aplicações do Windows (e não só…)!

O pacote agora oferecido, pode ser instalado em ambiente Windows 10, Mac, Android ou Chrome.

Esta oferta está disponível gratuitamente durante 6 meses, período em que pode instalar o Office em todos os seus dispositivos sem limite de tempo, que ficarão no seu dispositivo e acessível online perpetuamente, e no final daquele período, podem manter a licença os Associados da AMC (os ex-alunos do Instituto e os Voluntários Covid-19, podem tornar-se Associados da AMC sem anuidade em 2020, que é de 30€ este ano), uma oferta de valor superior 120€.

Para começar a beneficiar desta oferta, basta fazer o pedido para: euqueroomeu365@mediadoresdeconflitos.pt, com o seu número de telefone, email preferencial para contacto, e cópia do certificado de formação inicial em Mediação, indicando se é ou se pretende tornar-se Associado da AMC ou, ou se apenas quer ser voluntário neste período!

AMC: consigo construir a Mediação do Futuro!

2 thoughts on “Mediação ONLINE: oferta de Microsoft Office365, para Mediadores

  1. Caro Dr. David Santiago,

    Constato, com bastante satisfação, o ressurgimento da Associação de Mediadores de Conflitos. Em tempo apresentei a minha candidatura a membro da mesma, apresentando curriculo e cursos obtidos aos quais solicitei que fossem considerados como suficientes para o ingresso na mesma. Tendo merecido resposta positiva nunca recebi informação como efectivar a minha condição de associado. Nesses termos venho renovar o meu interesse. Com os melhores cumprimentos Pedro Horta

    Pedro Horta tm. 968767177 fotodecartao.blogspot.com

    Gostar

    1. Bom dia Pedro Horta. Obrigado pelo seu contacto e (renovado) interesse em asdociar-se. Vamos dar seguimento ao seu pedido e entraremos em contacto brevemente! Cumprimentos.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.